quinta-feira, 2 de julho de 2009

Concurso literário Valdeck Almeida de Jesus ed. 2008




Pessoal, saiu o livro do concurso literário Valdeck Almeida de Jesus ed. 2008, do qual faço parte com o poema Dois=Um, que está publicado em uma postagem mais antiga aqui no blog. Na ocasião fui agraciado com a terceira colocação. Acima a foto da capa do livro e abaixo a notícia do lançamento.

O livro ficou pronto e será lançado na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, em setembro de 2009, no estande da Giz Editorial.

"Oh! Bendito o que semeia Livros... livros à mão cheia... E manda o povo pensar! O livro caindo n'alma É germe - que faz a palma, É chuva - que faz o mar..." (Castro Alves)

O projeto "Prêmio Literário Valdeck Almeida de Jesus de Poesia" foi iniciado em 2005 pelo poeta e escritor Valdeck Almeida de Jesus. O sonho de publicar um livro de poesias foi acalentado desde os doze anos de idade, quando o poeta teve seu primeiro contato com os escritos de Augusto dos Anjos e a literatura de cordel. Ao todo já foram 470 novos poetas lançados no mercado editorial.

Ficha do Livro:
NÚMERO DE PÁGINAS: 262

ISBN: 85-785-5033-2

FONTE: Giz Editorial

Preço: R$ 40,00 (quarenta reais)

Sobre o organizador
VALDECK ALMEIDA DE JESUS nasceu em Jequié, Bahia, em 1966. Acadêmico de Jornalismo, trabalha, atualmente, como funcionário público, editor de livros e palestrante. Publicou os livros Memorial do Inferno: a saga da família Almeida no Jardim do Éden, Feitiço contra o feiticeiro, Valdeck é Prosa e Vanise é Poesia, 30 Anos de Poesia, Heartache Poems, dentre outros. Participa de mais de 30 antologias. É organizador e patrocinador do Prêmio Literário Valdeck Almeida de Jesus de Poesia, desde 2005.

Expõe seus textos no site www.galinhapulando.com

Contato com o autor: valdeck2007@gmail.com

Lista de autores do livro: CLIQUE AQUI.
Lista dos DEZ PRIMEIROS CLASSIFICADOS: Clique Aqui.

Valdeck Almeida de Jesus

Um comentário:

  1. Obrigado, querido... a luta é nossa.. e a poesia agradece.
    Valdeck Almeida de Jesus

    ResponderExcluir

Comenta ai tchê!