quarta-feira, 5 de maio de 2010

Mãe




Segue o poema Mãe, que escrevi em memória de minha mãe e já publiquei anteriormente. Porém, já que estamos no mês das mães, serve como homenagem, senão a ela, a todas as mães que porventura lerem este texto. Os versos abaixo estão sendo musicados e integrarão um cd que estou produzindo com algumas poesias de minha autoria em parceria com alguns músicos amigos meus.



Como um raio de sol que invade a janela
Ou como a lua cheia, tão brilhante, tão bela
É assim que hoje te vejo, pois quis o destino nos separar
Não adiantou a revolta, não mais consegui te encontrar

Sei que o mundo é assim, e sem motivo ou razão
Pessoas amadas simplesmente se vão
Dizem estar em um lugar melhor
Mas pra quem fica é duro aceitar
Porque você minha mãe com deus foi morar

Naquele tempo eu não entendi
E até hoje não vejo motivos
Porque você teve que partir
Se sempre te quis junto comigo

Sei que continuas viva em minha memória
Mas a saudade não vai se apagar
Sei que nada posso fazer
Mas ainda não consigo aceitar

Das poucas coisas que aprendi
Uma foi sentir muita dor
Por não mais ter você aqui
Com seu carinho e seu amor

Mas tenho muita esperança
De que quando terminar a jornada
Possamos sentar nós dois juntos
Fazendo a noite mais estrelada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai tchê!