sábado, 6 de junho de 2009

Julgamento





Julgamento

Não sei por onde começar
Talvez deva iniciar abrindo o meu coração,
Confessando que sou capaz de amar,
De retornar para teus braços como andorinhas retornam em cada verão...

Porém, antes disso, preciso do teu perdão,
Que tu possas em tua balança pesar,
Dividindo de um lado a razão e de outro a emoção,
Para, no fim, ter sido livre em julgar...

O que teu julgamento determinar,
Sendo ele um sim ou um não,
Eu saberei respeitar
Acatando a tua decisão...

Mas antes da tua final conclusão,
Deixe-me em causa própria advogar,
Eu não sou um reles ladrão,
Sou aquele que o teu amor quer roubar!

Então peço com clareza, se for caso de condenação,
Que eu seja condenado ao teu lado ficar...
Se for caso de absolvição,
Que junto de ti eu possa me libertar!


Acesse: www.blogopoeta.blogspot.com
Assista: www.bagualismo.tv onde o Rio Grande se vê!

Um comentário:

  1. E este, And´re , é o mais singular,dentre todos os juízos ...
    Não há júri para isso !
    Abraço
    E aparece carinha !

    ResponderExcluir

Comenta ai tchê!