quinta-feira, 12 de novembro de 2009

O que será?

(em Valdebuia)


Às vezes passo horas em estado contemplativo,
Admirando, apenas. O vento balançando as folhas,
Um inseto, uma ave que voa, um sorriso de qualquer pessoa,
Não sei até que ponto isso é sério, se é um mistério
Ou se, simplesmente, estou ficando velho...

Me interessam as flores, seus odores, meus amores!
Admiro a natureza com tanta clareza que chega a ser certeza,
Tenho fé na mocidade, na honestidade e na simplicidade,
Não uso as vestes da vaidade!
É assim que me sinto, será isso a felicidade?


Acesse: www.blogopoeta.blogspot.com
Assista: www.bagualismo.tv

Ingresse na rede www.poetasgauchos.ning,com

2 comentários:

  1. O que será?
    Nossa, é lindo se encantar com as coisas belas e saber viver.
    a natureza prógiga e é maravilhosa e não se precisa de muito para ser feliz.
    bjs

    ResponderExcluir

Comenta ai tchê!